segunda-feira, 7 de maio de 2012

Produtinhos da Nyx

Ain, não vou resitir, se não postar logo sobre minhas novas make ups nao vou estudar! hahah (desculpa....=P)

Meninas, acabaram de chegar meus produtos da Nyx que tinha encomendado! UhuuL!
A lista foi grande: dois batons, duas palettes de sombra, uma mascara e um pigment, e eu super anciosa que sou, ja tirei várias fotinhas (ignorem a qualidade das fotos, iniciante, hehe).

Começando pelas palettes que eram minhas vontades, palettes com cores mais neutras para o dia-a-dia, com uma ou outra mais diferente.

Essa palette é a de 5 cores, n2:

São lindas, um pouco cintilantes, mas bem discretas:
Da direita para esquerda: primeira, segunda e terceira cor da palette

Direita para esquerda: quarta e quinta cor
Essa ultima cor é um dourado bem forte, comparado com a segunda cor que é mais fraquinha e ótima para o dia.

A segunda palette é a de 10 cores, Champanhe&Caviar (perfeita):

Essa possui mais cores com acabamento matte, perfeitas, combinações neutras infinitas

Da direita pra esquerda na ordem em que estão na palette. Essa terceira é bem cor de pele.


Como da pra ver la na palette, essa terceira é um marrom beem escuro, matte também. Essa primeira cor é o branco.

Ja essa ultima cor é preta, tem uma singela cintilancia. E esse rosinha é lindo, bem forte.
A primeira palette tem tons que tendem mais para o dourado, ótimo para fazer uma make para a noite. A Champanhe&Caviar, é ótima pra quem gosta dos nudes, porque ela tem variancias de cores que tendem mais para o nude, assim como algumas cores mais fortes para marcar o olhar e cores para iluminar. Adorei!

Os batons são lindos, da nova linha matte da marca. Coloquei foto deles, mas varia um pouco a cor, minha boca ja tem uma corsinha entao coloquei sem batom para vocês terem uma idéia.

Minha boca normal (haha, que feia!)
Summer Breeze

Hippie Chic
Na esquerda Hippie Chic e na direita Summer Breeze


















Esse Summer Breeze é bem forte, eu retirei um pouco o excesso, vou estranhar um pouco no início mas eu amei! O Hippie Chic não preciso nem falar né?! Nude mais laranjinha, perfeito pra mim, ja virou predileto!
O legal dessa linha matte, é que ela é diferente das outras que conheço, é mais cremosa desliza na boca. Tem a cobertura boa e a durabilidade ótema do matte, mas é mais prático de passar. Recomendo!

O pigment ainda não testei, só no dedinho (hehe):

Ele é miudinho, super fofo

Cor Nude


















Ele é em pó, como os outros pigments, tem uma cobertura boa, é bem bonito. Confesso que comprei esperando particulas mais grosseiras, daí lembrei que a Nyx também tem o glitter, que é mais o que eu tava querendo. Mas ai fica pra próxima compra! hehe.

E a máscara! ótema:

Doll Eye Long Lash DE01
Amei essa máscara! Eu estava atrás de uma mascara mais leve mas que desse uma realçada nos cílios e essa se encarregou perfeitamente do trabalho! Depois vou colocar uma foto com ela para que vocês possam ver como ela fica.
Essa máscara tem mais dois tipos, a de volume e a prova d'água. Que também são boas pelas minhas pesquisas.

Estou suuuper satisfeita com os produtos novos e doida pra estreia-los.
Caso vocês se interessem por qualquer produto da Nyx, foi com a Lorena que eu comprei, super recomendo, de confiança e os preços estão muito bons meninas, vale a pena pedir. Caso queiram é só entrar em contato com ela no facebook dela aqui. Ela tem pra pronta entrega também.

Espero que tenham gostado!

Um comentário:

  1. Que bbooomm que vc gostoouu!! =DD
    Dá um medinho da pessoa comprar esperando uma coisa e dps n gostar..! Fico satisfeita de saber qd vcs gostam!

    Ah gente, NYX é tudo de bom! To apaixonada pela marca... Tem preços acessíveis, inúumeras opções de cores e texturas e as embalagens tb são super lindinhas!

    Obrigada pela indicação Raffa! Precisando estamos aí.. mesmo que seja só pra tirar alguma dúvida de algum produto ou pedir pra dá uma olhada se eu tiver...

    obs: Meninas, confiram meu álbum de pronta entrega no meu face q tá no link aí em cima! ;) Lembrando que eu faço pedidos por encomenda tb, caso n tenha pra pronta entrega!

    ;*

    ResponderExcluir